🇵🇹 🇪🇸🇧🇷 Estamos juntos 🇧🇷🇪🇸🇵🇹

Bom dia. Sou Português gostava de partilhar e que alguém me acompanhe nesta etapa da minha vida, não acredito que consiga superar isto sozinho.

Como está?

1 Like

Brasil aqui! Sigamos juntos.

1 Like

Olá, tudo bem ?? Aqui estou após outra recaída.

Boas , sim espero que sigamos juntos nesta longa viagem .

1 Like

Boa noite a todos , só para marcar presença e dizer que não está a ser fácil recomeçar outra vez , mas espero que com a vossa ajuda isto vá sendo mais fácil. Abraço e mais 24.

Não deixe a recaída te desanimar. A adicção faz com que tenhamos medo, desânimo e depressão para continuarmos na ativa. Um dia de cada vez!

1 Like

Obrigado pelas suas palavras Thiago , espero vir aqui todos os dias para receber e dar apoio. Obrigado. Mais 24.

1 Like

Boa tarde , tudo bem ???

Bom dis e boa segunda feira espero que estejam bem , aguardo a vossa presença.

Bom dia . Não me alegro nada de ter desaparecido o que quer dizer que tive uma recaída, espero receber noticias de alguém que queira fazer este caminho comigo…

1 Like

Olá, Jacó. Estou começando minha segunda 24a hora agora. Acabei de chegar do trabalho, e esse é um momento que tenho que me policiar mais. Era a hora áurea para o uso. Mas visualizo um futuro mais saudável, significativo e feliz para mim. Abraço!

1 Like

Eu Também estou a recomeçar hoje dia 2 , temos qie nos manter fortes . Feliz dia mais 24 .
Abraço.

1 Like

Bom dia . Tudo bem ???

Bom dia, Jaco! Por aqui tudo bem. E por aí? Iniciando mais um dia (aqui são 5:30), entregando a vida e a vontade ao Poder Superior (na forma em que O concebo). Satisfeito com a abstinência e renovando o compromisso de mais 24h de vida saudável! Abraço.

1 Like

Sim eu por aqui aguentar ontem fui a uma reunião online pelo skype. Tu frequentas AA ? Mais 24 e grande abraço Obrigado por estar aí. Vou fazer de tudo para escrever aqui todos os dias.

Frequento uma irmandade a qual utiliza os princípios espirituais de AA. Eh uma irmandade “filha” (N/A). Lá tenho descoberto a raiz de minha ansiedade e de outras questões de ordem emocional. Estou bem aos poucos, um dia de cada vez, me prontificando. Vamos nos falando e nos apoiando. Abraço!

1 Like

Bom dia . Mais um dia pela frente e com muita motivação… mais 24 .

Bom dia! Momento de renovação do compromisso de mais 24h evitando o descontrole emocional! Paz e serenidade para nós! Obrigado pela companhia: sozinho eu sou mais fraco.

“Só por hoje: eu vou trabalhar minha paciência. Vou tentar não aumentar a dimensão das coisas e caminhar com meu Poder Superior através de meu dia.”

1 Like

Muito obrigado pelas tuas palavras. Muita paz.